segunda-feira, 5 de julho de 2010

A Céu Aberto

Porque somos apenas Um nesta sala e porque desde à cerca de um ano o meu processo de auto-conhecimento tem sido relacional, tenho estado menos assídua neste cantinho do meu coração. Não o abandono, nem construo outro. Vou voltar de quando em quando, sempre que tenha necessidade ou que me queira partilhar por linhas e letras. Mas neste momento o meu processo de aprendizagem, desbloqueio, exposição e partilha está a ser feito de forma relacional a céu aberto. Grata por terem estado desse lado, por, apesar das minhas resistências se terem relacionado comigo, mesmo que apenas de forma virtual, pelas pessoas que conheci e por aquelas que, mais ou menos anonimamente, foram acompanhando os meus passos e alucinações.
Grata por vós*

Sem comentários: