segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Humildades

‎"Se me pedires, ou mesmo que não o faças, por-me-ei de joelhos, colocarei as minhas mãos sobre teus pés e baixarei a minha cabeça perante ti, entregar-me-ei a este acto com toda a humildade que possuo e pedirei que recebas este acto com a mesma entrega e a mesma humildade, para que dele nasça a partilha entre o meu dar e o teu receber, para que desta partilha se gere o amor incondicional, a humildade do dar e do receber num só acto."


Versão original aqui

Na humildade do dar,
Recebido com humildade.
Mesmo que simbólico,
Isto é o que dou...
Lado a lado na humildade,
É o que peço.

3 comentários:

Inês disse...

Estas são também as minhas palavras para ti
"Se me pedires, ou mesmo que não o faças, por-me-ei de joelhos, colocarei as minhas mãos sobre teus pés e baixarei a minha cabeça perante ti, entregar-me-ei a este acto com toda a humildade que possuo e pedirei que recebas este acto com a mesma entrega e a mesma humildade, para que dele nasça a partilha entre o meu dar e o teu receber, para que desta partilha se gere o amor incondicional, a humildade do dar e do receber num só acto."

Cris disse...

Feliz por teres percebido que eram para ti, irmã :)*

Aglaia disse...

Lindíssimo...
A mesma humildade, a mesma entrega, que o lavar dos pés aos Apóstolos por Jesus Cristo.