sábado, 1 de janeiro de 2011

Letter to my Heart

Eu sei que não sabes estar parado, sossegado. Sei que estás tão sensível que qualquer brisa que entre neste momento, te faz doer cada pedacinho. É demasiado cedo ainda para conseguires sentir-te inteiro. Mas esse dia vai chegar, quando menos o esperares vais conseguir sentir-te inteiro e forte.
Agora, neste momento, o que estou a fazer é a criar o ambiente de paz e tranquilidade que necessitas para que cada pedaço que julgas perdido, sare com o mínimo de cicatrizes.
Lembra-te do que tens de extraordinário, do que consegues fazer e dar mesmo assim, despedaçado. Lembra-te da compaixão, gentileza, da intensidade, da conexão, da empatia, da humildade, da profundidade de sentimentos que consegues alcançar. Lembra-te da beleza em ti e nos outros, da paixão, da luz, da gratidão e curiosidade. Lembra-te da harmonia, da aventura, da abertura, da vontade de aprender. Lembra-te do humor e da criatividade.
Liberta-te da raiva, liberta-a. É natural que a sintas mas não a contenhas ou vai acabar por se escapar sem controle.
Leva o tempo que for necessário, sem pressas nem exigências e não te sintas perdido nem magoado pelas palavras e atitudes dos outros. Estou aqui para me assegurar que estás seguro e resguardado, que tens os cuidados e mimos necessários para te sentires quente e confortável enquanto recuperas. Estou aqui para te dar a mão agora, enquanto te sentes perdido e despedaçado e continuarei a estar quando começares a dar os primeiros passos outra vez.
Estou aqui, ao teu lado, à espera para continuar a Viver Inteira.
Com todo o meu Amor *

3 comentários:

filipaes disse...

Gosto!
E hoje sou eu que te envio um beijo no coração *<3
filipaes

Cris disse...

Outro no teu, linda!
Mimos... muitos! Para se sentirem (os corações) seguros e quentinhos :)

Zé dos Bois disse...

não sei porquê, mas sempre que tento dar um beijinho no coração aparecem-me as mamas à frente e eu distraio-me