sábado, 13 de setembro de 2008

Amigos do Coração

Junta-se mais um ano desta vida ao reinicio do ano...
A todos os que quiseram partilhar comigo este momento de mudança um muito obrigada!
Obrigada pela lembrança, pelo carinho, pelo mimo, abraços, sorrisos, bolos (Chocolate forever!!!), pelas surpresas e coincidencias ;)
Demorou a deixar de estar perdida do mundo... demorou a deixar de ter medo de me entregar e a reaprender a sorrir... obrigada por me terem acompanhado de mão dada (mesmo quando não o sabiam)!
Obrigada a todos voces, amigos do coração, por serem e estarem na minha vida e por permitirem que esteja também nas vossas.
Um sorriso e dois beijos: um na testa pelo imenso respeito que tenho por cada um de voces e outro bem em cheio no coração :)

1 comentário:

Inês disse...

Just for You

Enlightening beings are like lotus flowers,
With roots of kindness, stems of peace,
Petals of wisdom,
Fragrance of conduct.

Enlightening beings turn the wheel of teaching
Just like what the buddhas turn;
Conduct is its hub, concentration the spokes;
Knowledge in their adornment, wisdom is their sword.