quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Catch!

Mais um dia alucinante a começar às seis da manhã e prestes a terminar... feitas as contas nem sei como é que me ando a aguentar a dormir tão pouco.
Começo o dia com a minha inquilina a reclamar (outra vez) da barulheira do meu despertador (e com o qual não acordo - bendita Lumi por vires reclamar e acabares por me acordar à hora certa). Continuo com a rotina diária normal, apanho o autocarro, o metro, colégio e upss que se faz tarde para o trabalho. Seis horas e meia de formação, entre mudar de escolas, metro e os cerca de 5km que ando porque quero, fazem das quartas feiras o dia mais movimentado da semana. A tudo isto ainda junto uma aula de Taichi a meio do dia. É o meu momento para respirar fundo. Dispenso o almoço e lá vou eu retemperar forças a meio da semana.
Recomecei à cerca de 1 mes a fazer e tenho entrado muda e saido calada. O professor é excelente, a aula tem mais de meia hora de chikung e existe uma sintonia engraçada entre o que se faz na aula e o que necessito neste momento. Sem uma palavra, nunca tinha dito o meu nome, nem falado nada de especial com ninguém... até hoje... :) Catch!!
Alguém teve uma surpresa... eheheh
Lá se foi o anonimato. É o que dá fazer os trabalhos de casa...

Sem comentários: