quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Olha, não foi juizo o que ganhou!

O Hexágono Quântico achou que este blog era merecedor de um prémio Dardos...
.
Isto é uma situação estranha e assustadora. Primeiro porque me apercebi que existe realmente gente que não conheço que não só lê como de alguma forma até segue os disparates que vou escrevendo. Depois... não há depois! Acho que a primeira razão é mais que suficiente para achar surreal ter um blog. Surreal e perfeitamente natural. Estas tecnologias modernas levam-nos a sitios estranhos de nós mesmos. Pronto... já chega de drama!
.
Um muito obrigada pela atenção (porque a ganhar alguma coisa só se fosse juizo)!
.
“Com o Prémio Dardos se reconhece o valor que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que em suma demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre as suas letras, entre as suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à web.”
.
Quem recebe o Prémio Dardos e o aceita deve:
- Escolher 15 outros blogs a quem entregar o Prémio Dardos;
- Linkar o blog pelo qual recebeu;
- Exibir a distinta imagem.
.
Espaços de algumas almas geniais (a completar):
.
Por Ares e Linhas

1 comentário:

Anónimo disse...

espero que o facto de descobrir que há quem leia o que escreve tenha sido uma surpresa agradável e não sirva de factor inibidor de continuar a expor o que lhe apetecer, que a serem alucinações, como disse, são interessantes.
Bj
Armando