domingo, 26 de dezembro de 2010

Desvanecer

"Love never dies a natural death. It dies because we don't know how to replenish it's source. It dies of blindness and errors and betrayals. It dies of illness and wounds; it dies of weariness, of witherings, of tarnishings."
Anais Nin
*
*
Não é que o amor morra, mas desvanece-se, extingue-se. Nunca de forma natural. O amor nunca morre de morte natural. Morre porque nós não sabemos como procurar a sua fonte. Morre por sermos cegos, pelos erros e traições . Morre de doença e das feridas; morre de exaustão, das devastações, morre porque o manchamos e deixa de brilhar.

2 comentários:

Inês disse...

O Amor nunca morre... O Amor é um sentimento só nosso, o outro existe somente para nos lembrarmos que esse sentimento existe em nós. E é pegar nesse Amor e expandir para todos. O outro existe como catalisador do nosso Amor poderá sim deixar de existir esse catalizador.
Beijo no coração Irmã

Cris disse...

O que se desvanece, querida é a ligação ao catalisador (bioquimica lol)Um catalisador é e continua a ser um catalisador. É o que todos nós somos na vida uns dos outros. O que desaparece e se desvanece é a capacidade de manter (ou restabelecer) as ligações necessárias para que o outro seja um espelho do nosso amor...
É a vida...