quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Welcome to my world

"Prova Não Superada!"
Haja sentido de humor!...
Ó muito obrigadinha! Depois de um dia a alucinar pelas ruas de Lisboa ao som do "Caracol da Graça" e a fechar o chapéu de chuva quando toda a gente o abria, ainda estão à espera que supere "provas"??
Ora deixa cá ver... na terceira aula de hoje uma aluna comentou: "Está com um humor negro!"
Resposta: "Bem vinda ao meu sentido de humor!"
Também não posso estar à espera de ouvir outra coisa... prova não superada... e ainda se riem!
Não hei-de eu passar por maluquinha. A rir sozinha no metro em hora de ponta...
Pelo menos anda a ser divertido aturar-me a mim mesma!
E já agora... um muito obrigada pela aula de taichi de hoje! Foi a minha vez de pensar: "Olha, este está a alucinar!!"
Bem Vindos ao meu Mundo...

Sem comentários: