sábado, 21 de março de 2009

Sem título

E agora eu mudava-me de mim e ia viver outra vida? Só para ver como era... saia da minha pele e escolhia outra, não uma nova, mas uma que não se importasse de trocar por um bocadinho. E depois podiamos dizer: "Ah, gosto muito mais de fazer as coisas assim ou assado" ou então " Olha, então é assim que esta pesssoa vive" ou ainda "Afinal existem pessoas que sentem mesmo isto e vivem mesmo assim"
O que é que acontece quando não se sonha? E quando os sonhos são diferentes dos que tenho?
Hoje fui dançar... já não dançava à tanto tempo que nem me lembrava das saudades que tinha...
E depois vim para casa sem sono, carregada de energia. Mas é uma energia estranha, meio dispersa como se não servisse para nada a não ser ficar acordada e me apetecer escrever.
Adoro escrever cartas, adoro os tempos de espera e o cuidado ao escrever. O não saber como vai ser interpretado à distancia. O correio electrónico tornou as respostas muito rapidas... não dá tempo para as pessoas se esquecerem do que escreveram e ficarem surpresas com as respostas. Não dá tempo para fazermos o exercicio mental de: "Mas isto vem a preposito do que?"
E este é mais um post estranho
Um post estranho numa terra estranha escrito por uma estranha
E agora eu mudava-me de mim e tinha sono? Mudava-me de mim um bocadinho, adormecia e não sonhava?
Trago uma musica comigo, a cantar-me aos ouvidos o refrão. Canta baixinho quando me distraio e enquanto dancei. Mas quando paro, volta de mansinho e canta:
"E eu não sei parar de te olhar,
Não sei parar de te olhar..."
Trago uma musica nos ouvidos e um livro no pensamento...

Sem comentários: