terça-feira, 19 de maio de 2009

Entrelinhas

Fiquei com o botão da sensibilidade exagerada ligado... esqueci-me, pelo caminho, de o desligar. Não fico incomodada.... mas esta mania de ler nas entrelinhas, de perceber as motivações por detrás das palavras, dos olhares. Não me deixa incomodada.... e às vezes nem me apetece perguntar nada: "O que é que disseste?", é que não foi isso que ouvi...
A conversa mais banal pode tornar-se estranha. E pergunto-me onde se encaixa mais isto... esta caracteristica não é nova, só nunca a vivi assim.
Aqui, deste canto do mundo, às paginas tantas, volto a lembrar o que sente um estranho numa terra estranha. Voltam a lembrar-me o que faz uma estranha numa terra estranha...
E enquanto não se concretiza pinto o mundo e faço bolas de sabão...

Sem comentários: