segunda-feira, 1 de junho de 2009

Sonho

Como é que era mesmo aquele sonho? Não me lembro se sonhei se me disseram... mas já ouvi isto antes... não me lembro onde.
.
.
Aproximo-me de uma mesa que está na rua e cumprimento alguém. A mesa está cheia, mas a minha atenção é atraida para apenas uma pessoa. Aproximo-me e juntamos as fontes... sinto surpresa pelo despertar conjunto...
.
.
Passo por salas numa casa e em cada uma delas há pessoas que conheço a fazer coisas diferentes. Coisas que me têm dito muito sobre cada uma delas... que se têm revelado como formas de estar.
.
.
Não me lembro se sonhei...
.
.
Saio à rua e percebo que estou no lugar errado, que devia estar mais proxima do mar... e desta vez tenho a certeza que não estou a sonhar.
.
.
Ouço os tambores ao longe, a aproximar...

1 comentário:

Inês disse...

Também num pacotes de açucar diz "Um dia vou viver à beira mar"

Tu já viveste À beira mar e sabes que não é só isso que é importante, mas que ajuda... ajuda muito.
Tenho saudades de ti

Beijos todos irmã do coração