segunda-feira, 6 de abril de 2009

Quatro anos

Fez, às 20h15 de ontem, exactamente quatro anos que um ser extraordinário nasceu.
Exactamente quatro anos desde que me apaixonei à primeira vista.
Existe a minha vida antes e depois desse momento... a melhor e maior concretização da minha vida, o maior bem que fiz, até hoje.
Por nos termos escolhido, por te ajudar a crescer, por me ensinares, por seres uma fonte inesgotável de alegria, entusiasmo, por seres uma força motriz, um farol nas minhas escolhas...
Por tudo o que me dás e proporcionas...
É um imenso previlégio ter tido a oportunidade de te gerar, alimentar e servir de passagem para o mundo.
É um imenso previlégio e responsabilidade oferecer-te o melhor de mim e poder ajudar-te a descobrir quem és....
É um imenso previlégio e responsabilidade que agradeço todos os dias.
Por brilhares no céu da minha Vida.
A Felicidade mora por aqui...
*

Sem comentários: