quarta-feira, 1 de abril de 2009

BorderLine

Não quero perder este equilibrio (quando sei que já o perdi)
Não quero cair para nenhum sitio estranho (quando sei que já cai)
Se consigo fazer parar a mente, se consigo parar de tricotar, se aceito a decisão e as consequencias, porque é que a ansiedade não passa??
Porque é que a ansiedade, o aperto no coração não passa?...
O que (pres)sinto e não estou a ver?...

3 comentários:

a.mar disse...

Como é que o meu Coração não acalma?

a.mar disse...

Será que é porque ainda não acreditamos verdadeiramente?

Cris disse...

Não sei, querida Margarida...
Sei, não sei, não quero saber e sei... com todas e cada uma das fibras do meu ser... com toda e cada uma das vibrações do meu ser.

O que sei é que não sei nada... essa é uma certeza. Que estou constantemente a aprender, a desenhar e a apagar, a voltar a desenhar, não com traços mas com palavras e olhares, com o que sou e o que estou. Apago, escrevo, apago, desenho, apago, construou.... só que o tempo vai passando, já fizemos e estivemos de tantas formas, já demos espaço para tantas mudanças e diferenças e, apesar de nada se repetir, observamos a regularidade, observamos os ciclos da espiral, percebemos quando são semelhantes e sabes, com todas as fibras do teu ser que Acreditas, mas que os padrões repetidos não são para repetir muitas vezes... e quando os cheiras, ves e sentes a chegar, numa qualquer aceleração da vida....sentes o aperto no peito, o alvoroço, o desassossego do vento, o cheiro das brisas que te dizem... que tudo isso é familiar, que já ali estiveste por perto... fica a duvida, a unica duvida... qual a lição a aprender? E o peito rebenta, as rugas aprofundam-se... Qual a lição a aprender? A arritmia continua... Qual a lição a aprender??
Não é uma questão de Acreditar... é exactamente por Acreditar!
*